pm.png

12/09/2017 - SÃO PAULO - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio do Presidente Sidney Estanislau Beraldo, recebeu na segunda (11/9), em seu gabinete, o Subtenente da Polícia Militar Nivaldo José Vieira Filho, da Assessoria Policial Militar da Corte de Contas paulista, para prestar homenagem em virtude de promoção ocorrida na quarta (7/9), por ato do Comandante Geral da Polícia Militar, conforme publicação em Diário Oficial do Estado.

Após vinte e sete anos de serviços prestados à Polícia Militar do Estado de São Paulo e tendo atuado em Unidades como 2º Batalhão de Polícia de Choque e 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (Zona Leste), o Subtenente PM Vieira galgou aquela que é a mais alta graduação do círculo de Praças da Polícia Militar. Trata-se de momento significativo, visto que, para alcançar tal feito, necessitou, ao longo de sua carreira, vencer etapas de processos seletivos e cursos que o habilitassem, primeiramente, às graduações de Soldado, Cabo e Sargento, bem como atender positivamente a outros requisitos, tais como avaliação de desempenho e comportamento militar.

Durante o encontro, o Presidente do TCE parabenizou o homenageado, ofertando-lhe insígnias da nova graduação, e também lhe agradeceu pelos serviços prestados junto à Assessoria Militar, destacando ainda a relevância da Polícia Militar não somente para o TCE, mas também para toda a sociedade paulista.

Acompanharam a homenagem o Chefe de Gabinete da Presidência, Dr. José do Carmo Mendes Junior, o Chefe da Assessoria Policial Militar, Major PM Ealton Douglas Nunes, e os demais Policiais Militares, Capitão PM Gustavo da Cruz Oliveira, 1º Sargento PM Marcelo França Benjamim e Cabo PM Antonia de Maria A. de Souza.