web_infosite_0.png

15/03/2018 – SÃO PAULO – Com o objetivo de tornar as informações sobre os encontros do 22º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais mais acessíveis aos jurisdicionados, autoridades regionais, imprensa e demais participantes, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) lançou ontem (14/3) um infosite direcionado ao evento.

Disponível para acesso pelo endereço www.tce.sp.gov.br/ciclo, o infosite do Ciclo de Debates de 2018 traz toda a programação dos eventos, além de materiais de interesse regional.

Desenvolvida pelo Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) em conjunto com a Coordenadoria de Comunicação Social (CCS), sob a orientação da Presidência, a ferramenta disponibiliza ao internauta acesso ao calendário com os 11 (onze) encontros programados para este ano, matérias sobre os eventos realizados e galeria de fotos com imagens em alta definição de cada edição.

A página contará com atualizações no decorrer dos encontros e trará ao longo do ano informações segmentadas por região com base nos julgamentos e pareceres, ações de fiscalização e resultados obtidos por município no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M).