audesp_0.png

24/05/18 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), realizará capacitação no dia 13 de junho (quarta-feira), das 13h30 às 17h30, aos Conselhos Municipais de Saúde, na cidade de Araraquara. O curso tem o objetivo de aprimorar o controle da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Direcionado aos integrantes dos Conselhos Municipais de Saúde Pública que atuam nos municípios localizados no interior paulista, o curso acontecerá no auditório da Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

Na modalidade presencial, a capacitação tem o intuito de compartilhar conhecimento e informações com os conselheiros municipais, para que tenham mais subsídios para o desempenho, de forma mais convicta e qualitativa, de suas atividades. Durante o evento serão abordados temas como sistemas universais no mundo, noções de licitações e um panorama dos 30 anos do Sistema Único de Saúde (SUS).

As atividades terão como instrutores os técnicos do TCE, Honormélio Pereira da Silveira e Marcos Massayuki Yoshimine. A programação completa está disponível no link https://bit.ly/2IHMpfW. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.