sergio_rossi_2_copy.jpg

23/02/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), participará, no dia 6 de março, às 10h30 no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, da abertura dos trabalhos da primeira edição do ‘Congresso de Municípios da Alta Mogiana’ (COMAM).

Na oportunidade, representando a Corte de Contas, o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi fará explanações acerca do papel do Tribunal de Contas e as diferentes formas de estruturação, fiscalização, funcionamento e mecanismos de interação entre as unidades de controle interno.

Com o objetivo de abordar temas de interesse regional e promover o intercâmbio de experiências e informações entre os novos gestores, o evento – que também ocorrerá nos dias 7 e 8 de março – contará com a presença de autoridades regionais e é voltado aos servidores públicos .