webdoor-fases-audesp.png

21/02/2017 – SÃO PAULO – O que é, para que serve e como funciona a Audesp?  Como buscar informações e utilizar o sistema como ferramenta de gestão na administração? É com esse propósito que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quinta-feira (23/2), das 10h00 às 16h00, na capital, para capacitar os gestores e servidores da esfera municipal sobre o sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo.

A capacitação – que acontecerá no auditório ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’ – abordará questões sobre os módulos I e II da Audesp e discorrerá sobre os temas de planejamento, contabilidade e prestação de contas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link http://migre.me/w5XDy.

Dividido em 2 (dois) módulos de 2 (duas) horas de duração cada, a serem ministradas no período da manhã e tarde, o curso será instruído pelo técnico da Audesp, César Schneider. A atividade é coordenada pela Seção Operacional da Audesp sob a orientação da Secretaria-Diretoria Geral (SDG). A íntegra da programação pode ser acessada por meio do link http://migre.me/w5XO1.

“O curso, é voltado, sobretudo, a quem nunca teve contato com o sistema Audesp”, acentuou César Schneider. “A capacitação pretende aperfeiçoar o entendimento do sistema, a fim de capacitar o interessado para colher uma série de informações que o sistema gera e utilizá-lo como ferramenta de gestão”, pontuou o instrutor.

A atividade, que será transmitida em tempo real pela Internet através da TVTCE (http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao) e para as 20 (vinte) Unidades Regionais do TCE no interior, conta com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luis’ (EPCP).

Mais informações e possíveis dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail epcp@tce.sp.gov.br.