webgestao.png

20/09/17- SÃO PAULO- O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá nos dias 22 e 26 de setembro e no dia 4 de outubro capacitações sobre gestão de contratos.Direcionadas a gestores, ordenadores de despesas e servidores públicos, as aulas ocorrerão, respectivamente, em São Paulo, Campinas e Jacareí.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.

O curso discutirá o acompanhamento da execução contratual, subcontratação, obrigações e responsabilidades do gestor na administração. Também serão abordados temas como garantias, liquidações e pagamentos, planejamento das contratações (escolha do fornecedor, projeto básico e minuta contratual), legislação, jurisprudência e a fiscalização do Tribunal de Contas.

Na capital, o curso terá como palestrante a Agente da Fiscalização da Assessoria Técnico-Jurídica (ATJ) Cristina Del Pilar Pinheiro Busquets.Na modalidade presencial e com transmissão pela Internet, a capacitação acontece nesta sexta-feira, no auditório nobre ‘Professor José Luizde Anhaia Mello, na sede do Tribunal, das 14h00 às 17h00.

. Interior

Em Campinas, no dia 26, a aula orientada pela Agente da Fiscalização Maira Coutinho Ferreira Giroto será ministrada na Câmara Municipal da cidade, das 9h30 às 13h00. No dia 4 de outubro, Giroto também comanda palestra sobre o assunto nas dependências do ‘EducaMais Lamartine’, das 14h00 às 17h00.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.