Tribunal de Contas realiza XVI Semana Jurídica de 6 a 8 de agosto

web_semanajur.png

Clique para realizar a sua inscrição

11/07/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, entre os dias 6 e 8 de agosto, a 16ª edição da Semana Jurídica, que ocorrerá no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital.

Promovido com apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), o evento contará com a participação de autoridades renomadas do Direito no país – tanto na área pública quanto na privada e acadêmica. De acordo com a EPCP, a programação ainda está sendo fechada, mas algumas autoridades já confirmaram presença e participação no evento.

Direcionado a um público de servidores, representantes de órgãos da Administração Pública, lideranças políticas, servidores e estudantes, o evento terá como tema principal este ano ‘As Instituições e o Futuro do Brasil’. Criado para estimular o intercâmbio de conhecimento, o ciclo de palestras tem como intuito debater temas relevantes da atualidade.

. Programação

A abertura da XVI Semana Jurídica será feita pelo Presidente do TCE, Conselheiro Renato Martins Costa, no dia 6 de agosto (segunda-feira), às 15h00. Em seguida, o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ministrará a palestra que dará início às atividades. O encerramento do evento será feito no dia 8 de agosto (quarta-feira).

As palestras da Semana Jurídica serão transmitidas em tempo real pela internet, por meio da TVTCE (https://streaming.tce.sp.gov.br/sessao), pelo canal do YouTube (www.youtube.com/tcespoficial) e pela página do TCE no Facebook (www.facebook/tcesp).

O público que acompanhar as transmissões contará ainda com a tradução simultânea das apresentações para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), reconhecida pela maioria dos deficientes auditivos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Clique para realizar a sua inscrição