webdoor-estande.png

26/04/2016 – SÃO PAULO – Durante o primeiro dia do 61º Congresso Estadual de Municípios, ocorrido na segunda-feira (24/4), em Campos do Jordão, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) disponibilizou um estande institucional com a finalidade de interagir com o público do evento.

As exposições destacam 4 (quatro) áreas de atuação do órgão: Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo  (AUDESP), Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), Processo Eletrônico (E-TCESP) e Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP).

Cartilhas, manuais, revistas institucionais e informações acerca das ações fiscalizatórias realizadas pelo Tribunal fazem parte do material que está sendo disponibilizado por um corpo técnico presente no local.

O gibi da Turma da Mônica ‘Faça (a sua) Parte: Cuidando do que é Nosso’, lançado em outubro de 2016 e que já foi entregue para aproximadamente 180 mil alunos das escolas estaduais, também faz parte do kit disponibilizado no estande institucional.  O espaço estará em funcionamento até sexta-feira (28/4), data de encerramento do evento.