Na Capital, Gestão de Contratos é tema de curso

03/09/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), promove na sexta-feira (20/9), das 13h30 às 17h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, curso sobre Gestão de Contratos, voltado para gestores e servidores públicos municipais e estaduais.

O curso abordará os aspectos gerais e a normatização da Gestão de Contratos, o acompanhamento e a fiscalização de documentos, a responsabilização do gestor de contrato e a fiscalização do Tribunal.

A capacitação, ministrada pela Agente de Fiscalização Financeira do TCESP Maira Coutinho Ferreira Giroto, tem como finalidade apresentar as principais atribuições e responsabilidades dos gestores de contratos. Para visualizar o conteúdo programático acesse o link http://bit.ly/348KJTV.

As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). As inscrições são gratuitas e estão disponíveis por meio do link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.  Mais informações podem ser obtidas pelo o e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Rua Euclides da Cunha Viana nº 551 – Auditório - Jd. Sta. Monica - Araraquara - SP - CEP 14801-971 - PABX: (16) 3331-0660