TCESP empossa novos Agentes de Fiscalização

    

 

TCESP empossa novos Agentes de Fiscalização

30/01/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizou ontem, (30/1), às 15h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, cerimônia de posse dos candidatos aprovados no concurso público de Agente da Fiscalização (área-fim) e Agente da Fiscalização-Administração.

Os servidores foram recepcionados pelo Presidente do TCE, Conselheiro Renato Martins Costa, que, em nome do Colegiado, deu as boas-vindas e desejou sucesso aos 46 novos integrantes da Casa no desempenho de suas funções.

“Vocês são Agentes de extensão do poder político constitucional que o Tribunal de Contas detém. Tenham convicção de que o trabalho que desempenharão é fundamental para a democracia brasileira, a manutenção dos bons costumes, as boas práticas da Administração Pública e para o benefício da sociedade de todo o Estado de São Paulo”, afirmou o Conselheiro-Presidente.

Também participaram da recepção aos novos servidores os Conselheiros Cristiana de Castro Moraes e Sidney Estanislau Beraldo; o Auditor-Substituto de Conselheiro, Samy Wurman; o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Rafael Neubern Demarchi Costa; o Procurador-Chefe da Procuradoria da Fazenda junto ao TCE, Luiz Menezes Neto; e o Secretário-Diretor Geral Substituto, Alexandre Teixeira Carsola.

Ainda compuseram a mesa solene o Diretor-Geral de Administração, Carlos Corrêa Malek, e o Diretor de Tecnologia da Informação, Fábio Correa Xavier.

As provas do concurso público foram realizadas no dia 17 de dezembro de 2017. No total foram 72.963 inscritos que disputaram ambos os postos de Agente da Fiscalização e Agente da Fiscalização-Administração (incluídas as vagas reservadas a candidatos com deficiência). O prazo de validade do certame é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Sede - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Av: Rangel Pestana, 315 - 1º subsolo

Centro CEP 01017-906 - São Paulo - SP - PABX: (11) 3292-3360

 

Subsede Araraquara - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Unidade Regional de Araraquara

Rua Euclides da Cunha Viana nº 551 – Auditório - Jd. Sta. Monica - Araraquara - SP - CEP 14801-971 - PABX: (16) 3331-0660