Tribunal de Contas realiza 23ª edição do CAAPEFIS

Tribunal de Contas realiza 23ª edição do CAAPEFIS

31/01/2019 – SÃO PAULO – Com o objetivo de promover melhorias constantes na fiscalização dos entes jurisdicionados, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá, entre 11 e 14 de fevereiro, no Grande Auditório do Centro de Convenções Rebouças, na Capital, a 23ª edição do Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização (CAAPEFIS).

O evento tem como foco a reciclagem e o compartilhamento de informações e conhecimentos do setor de fiscalização. A programação contará com palestras, exposições e mesas de debates que abordarão tópicos ligados à jurisprudência, legislação e ações fiscalizatórias da Corte de Contas paulista.

Dentre os temas que serão discutidos, encontram-se as práticas de Controle Interno, acompanhamento das contas estaduais e municipais, regras para transparência e acesso à informação, previdência e boas práticas de fiscalização dos atos públicos.

A abertura oficial do 23º CAAPEFIS contará com a presença de membros do Colegiado, representantes de todos os setores, Diretores dos Departamentos e Diretores de Fiscalização da Capital e das 20 (vinte) Unidades Regionais distribuídas no interior e no litoral paulista.

Ao final do ciclo, o Tribunal de Contas premiará os trabalhos desenvolvidos por servidores da Casa que se destacaram em 2018 na realização de ações relacionadas a boas práticas nos procedimentos de fiscalização. As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP).