revista133.jpg

Clique para ler e fazer download da edição 133

29/07/15 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) veiculou uma nova edição da Revista do TCE – com conteúdo editorial e disposição gráfica diferenciada -, que dentre outros assuntos, traz como destaque entrevistas concedidas pela Conselheira-Presidente, Cristiana de Castro Moraes e pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Deputado Fernando Capez.

Com 176 páginas e editada sob a orientação e responsabilidade da Vice-Presidência, ocupada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, a edição de número 133 destaca os principais fatos e atividades ocorridos no período entre novembro de 2014 a fevereiro de 2015, além de artigos inéditos escritos por colaboradores e servidores da instituição (clique para ler e fazer download).

Uma das novidades desta edição é a inclusão de novos textos – de autoria de servidores do TCE – e que foram ganhadores de premiação no Concurso de Monografia realizado em face ao transcurso de 90 anos de implantação no Estado de São Paulo. Além dos artigos assinados pelos servidores, a edição ainda dispõe de textos temáticos escritos por especialistas.

A Revista do TCE ainda traz o balanço de atividades do exercício de 2014 e mostra a participação da Corte de Contas paulista em encontros, congressos e eventos ocorridos no interior e capital, bem como a realização de cursos e palestras oferecidos com a participação de servidores, jurisdicionados e sociedade. Integram a publicação os votos e jurisprudências que foram destaque durante as sessões de julgamento.

Clique para ler e fazer download da edição 133