webdoor-faseaudesp2017.png

14/03/17 – SÃO PAULO – Com a finalidade de capacitar os jurisdicionados municipais sobre a operacionalização e coleta de informações do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizou, na quinta-feira (9/3), das 14h00 às 16h30, oficina de capacitação dedicada prestar esclarecimentos sobre o indicador concebido pela Corte de Contas paulista.

Integraram a mesa de trabalhos o Presidente da Corte de Contas, Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo; o Diretor da Divisão de Auditoria Eletrônica de São Paulo (Audesp), Marcos Portella Miguel e a Agente da Fiscalização Financeira Márcia Harumi Hirata – que coordenou e instruiu as atividades juntamente com equipe técnica da Audesp.

Os participantes receberam orientações sobre como acessar o sistema, cumprir prazos de entrega e tomar conhecimento sobre os produtos disponibilizados, além de interagir com os técnicos para sanar dúvidas como, por exemplo, o preenchimento dos questionários.

 

O questionário IEGM está aberto para preenchimento desde o dia 16 de janeiro e estará disponível para entrega até o dia 17 de março próximo. Caso o município não remeta as informações até a data limite, ficará impossibilitado de retirar o recibo de quitação de contas.