webdoor-conasesms-2017.png

17/03/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), representado pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, participará na quarta-feira (22/3), às 15h00, no Mendes Convention Center, em Santos, das atividades do 31º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo.

Ao lado do Presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (COSEMS/SP), Stênio José Correia Miranda, Dimas Ramalho proferirá palestra com o tema ‘Saúde e Gestão Municipal’. No mesmo painel participará o Presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), Mauro Guimarães Junqueira.

O tema do encontro ‘Democracia: Em Defesa do SUS, Nenhum Direito a Menos’ traz como proposta debater pontos importantes para a saúde pública, com destaque para a preservação do Sistema Único de Saúde (SUS).

A programação, que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de março, contará com a participação de um público de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, gestores e autoridades da área de saúde, acadêmicos, técnicos e militantes do SUS de todo o Brasil.

A exemplo dos anos anteriores, o congresso ainda agregará a 14ª edição da Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios, com a apresentação e debates de trabalhos expostos em destaque e a entrega do 7º Prêmio David Capistrano aos trabalhos exitosos.