web_foccosp_0.png

27/09/17- ARARAQUARA-Como parte das atividades do Fórum de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro no Estado de São Paulo (FOCCOSP), o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, nesta quinta-feira, no auditório da Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), emAraraquara, debate sobre a Lei Anticorrupção nos municípios paulistas. O encontro acontece das 9h30 às 16h30.Representando o TCE, o Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho fará a abertura do evento ao lado do Presidente da Corregedoria Geral de Administração de São Paulo (CGA), Ivan Francisco Pereira Agostinho.

Também participam do seminário a Procuradora do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP), Renata Lane; o Promotor de Justiça de Rio Claro, André Vitor de Freitas; o Procurador de Procedimentos Dis-ciplinares da PGE/SP, Ricardo Kendy Yoshinaga, e o Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria Regional da União no Estado de São Paulo, José Antonio Gouvêa Galhardo.

Durante a reunião, serão debatidos temas como acordos de leniência, o Processo Administrativo de Responsabilização (PAR), responsabilidades e sanções administrativas e judiciais.

As atividades contam com o apoio logístico da Unidade Regional do TCE em Araraquara e da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), ligada ao Tribunal. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no link http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. A programação completa do evento pode ser acessada no https://goo.gl/mfiMur.