Notícia

Concurso de Fotografias – TCESP e o ODS 4: Educação de Qualidade para Todos

O Observatório do Futuro lança hoje o “Concurso de Fotografias - TCESP e o ODS 4: Educação de Qualidade para Todos”.

Com a inciativa, o Tribunal pretende estimular o olhar dos servidores para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e, mais especificamente, para o ODS 4, que trata da Educação.

As melhores fotografias vão participar de uma exposição nas dependências do TCESP. Anunciada durante sessão solene do Pleno, a foto premiada ainda será capa de uma edição especial da Revista Cadernos da EPCP.

Os interessados podem consultar o Regulamento do concurso no link https://portaldoservidor.tce.sp.gov.br/concurso-observatorio, na Portal do Servidor. As fotos, obrigatoriamente inéditas, deverão ser enviadas com os documentos necessários até o dia 30 de junho.

O Observatório do Futuro é um núcleo do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, criado, em junho de 2017, a partir de uma parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). A partir desse trabalho, o TCESP promoverá atividades para ampliar a consciência dos agentes e gestores para a importância da incorporação dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no planejamento, execução e monitoramento de políticas públicas até 2030.

Observação: Poderão fazer parte da disputa todos os funcionários do TCESP, ficando proibida a adesão direta ou indireta do público externo, ainda que parente de servidor.