Licitação: TCE 13/21
Número da licitação:
Modalidade:
Pregão Eletrônico (PE)
TC-A nº:
SEI 2763/2021-28
Tipo:
Menor Preço
Objeto:
Aquisição de servidores físicos para armazenamento de logs dos sistemas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, incluindo garantia e assistência técnica de 36 meses
Data de Realização:
02/06/2021
Horário de início:
10:00
Local de Realização da Sessão:
Sessão pública realizada por meio eletrônico no site da Bolsa Eletrônica de Compras: www.bec.sp.gov.br (Pregão Eletrônico).
Situação:
Revogado
Esclarecimentos:
www.bec.sp.gov.br (Pregão Eletrônico)
Vencedor(es):
Revogado
Data:
Publicação DOE:
20/05/2021
Observação:
D.O.E de 28/07/21: Despacho da Presidência: Considerando-se o exposto, dou provimento ao Recurso da empresa ACC Brasil Indústria e Comércio de Computadores Ltda. quanto ao reconhecimento de que os servidores ofertados pelas demais licitantes não atenderam ao especificado no subitem 5.2.7 do Termo de Referência - Anexo I do Edital. Diante da impossibilidade técnica de retomada da etapa de classificação de propostas, pelas características do Sistema da Bolsa Eletrônica de Compras – BEC, restando prejudicado o atendimento do pedido da recorrente nesse sentido, quanto ao Item 2, e tendo em vista a ocorrência de falhas de avaliação das propostas apresentadas também para o Item 1, REVOGO o Pregão Eletrônico n.º 13/21.
Download: