Comunicado nº 24/2015 - Quadro de pessoal e locação de frota

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições de controle externo, requisita das entidades municipais jurisdicionadas o preenchimento dos  questionários sobre a composição dos quadros de pessoal e sobre as frotas de veículos próprios e locados.

Para o preenchimento os órgãos jurisdicionados, sujeitos à transmissão eletrônica de dados ao Sistema AUDESP, deverão acessar no menu documentos a transação “Prestar Informações Via Interação Direta”, e selecionar o tipo de documento denominado “Questionário sobre Quadro de Pessoal e Transporte”.

Para a coleta inicial, deverão ser informados, no período de 22 de junho a 21 de julho de 2015, os dados finais do exercício de 2014, finalizado este período, as informações deverão ser atualizadas em periodicidade quadrimestral, em relação aos dados do exercício de 2015, em datas fixadas em comunicado a ser publicado na página do Sistema AUDESP na Internet.

SDG, 18 de junho de 2015.

SÉRGIO CIQUERA ROSSI

SECRETÁRIO-DIRETOR GERAL