Comunicado SDG nº 25/2012

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo convida os responsáveis pelo desenvolvimento de "software" de contabilidade pública para a Área Municipal, quer seja de empresas terceirizadas ou dos próprios órgãos, para uma reunião onde serão discutidos assuntos relativos ao Piloto de Testes previsto para iniciar no segundo semestre de 2012, referente a Estrutura de Contas do Sistema AUDESP adaptado ao Plano de Contas Aplicado ao Setor Público – PCASP, a vigorar a partir de 2013, nos termos previstos na Portaria STN 828/11.

Data: 28.06.2012
Horário: Início às 10:00 hrs, com previsão de duração de até 02(duas) horas
Local: Av. Rangel Pestana 315, Auditório do 16º andar – Edifício Sede, Centro/SP.
As inscrições deverão ser efetuadas via Internet, por meio do preenchimento do respectivo formulário, a ser disponibilizado oportunamente no endereço da Escola de Contas Públicas, seção de Cursos e Eventos - http://www4.tce.sp.gov.br/ecp/content/cursos-e-eventos .

São Paulo, em 19 de junho de 2012.

Sérgio Ciquera Rossi

Secretário Diretor-Geral