TCESP é consagrado um dos vencedores com apresentação do Projeto Audesp - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos do Estado de São Paulo

Em cerimônia realizada nesta terça-feira (26.04.2011) na Sala São Paulo, o TCESP - Projeto Audesp - Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos do Estado de São Paulo, sagrou-se, juntamente com outros 4 trabalhos de diversos órgãos, vencedor da 7ª Edição do Prêmio Governador Mário Covas na categoria Excelência em Gestão Pública, que busca consolidar a cultura da inovação e primazia na administração pública paulista. O evento contou com as presenças do Governador Geraldo Alckmin, do Presidente Cláudio Ferraz de Alvarenga  e demais autoridades estaduais.

Além da premiação obtida pelo Projeto AUDESP, o Programa de Gestão Governamental - PGG, programa de capacitação de servidores municipais nas áreas de planejamento e contabilidade pública, desenvolvido em parceria com o Poder Executivo, foi classificado entre os finalistas na categoria de inovação em Gestão Pública.

Foto: CbPM Gerson

Foto: Marco. A. Pinto