28/05/13 – SÃO PAULO – A Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, dentro do calendário de atividades previsto para o mês de junho, realizará no interior do estado - em Itapeva, Sorocaba e Araçatuba -, cursos voltados para orientação de servidores e gestores públicos na elaboração de contratos e editais, e sobre as funcionalidades do Sistema AUDESP.

Em Sorocaba, no dia 3 de junho, das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h30, será realizado o curso ‘Editais e Contratos à Luz da Jurisprudência do TCESP’, voltado para gestores públicos, contadores, assessores jurídicos de Prefeituras, Câmaras Municipais, Autarquias, Empresas Públicas e demais órgãos jurisdicionados.

No dia 14, em Itapeva, na Câmara Municipal, das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h30, será ministrado o curso ‘Editais e Contratos à Luz da Jurisprudência do TCESP’.

Em Araçatuba, no dia 20, na Câmara Municipal, uma equipe técnica do TCE instruirá gestores responsáveis pelo controle interno e servidores públicos, sobre as funcionalidades e prestação de contas do Sistema AUDESP.

Capital

Nos dias 21 e 27, a Escola de Contas oferece, na capital, curso voltado para agentes e servidores do setor de fiscalização, que instruirá como utilizar o recurso Tabela Dinâmica com o sistema PENTAHO e SISRTS. Mais informações podem ser obtidas por meio do formulário eletrônico Fale Conosco ou pelo telefone (11) 3292-3360.