4/06/13 – IGARAÇU DO TIETÊ - A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) emitiu parecer desfavorável à prestação de contas de 2011 da Prefeitura de Igaraçu do Tietê por irregularidades nos itens despesas com pessoal, abertura de créditos adicionais e repasses à Câmara Municipal, todos com números acima do permitido, segundo o voto relatado pelo Conselheiro Robson Marinho.

As despesas com pessoal ultrapassaram 6,30%; a abertura de créditos adicionais, 13,11%; e os repasses à Câmara Municipal superaram em R$ 25.000,00 o limite estabelecido pela LOA. O relator também determinou que fosse expedido ofício ao Ministério Público do Estado com cópia do relatório de fiscalização e da decisão, para as providências de sua alçada.

Leia a íntegra do voto