23/05/13 – CAMPINAS – Acompanhado por uma equipe de técnicos, diretores e membros da Corte de Contas paulista, o Conselheiro Antonio Roque Citadini, Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), esteve em Campinas, nesta quinta-feira (23/5), às 10h00, para visitar e se reunir com servidores da Unidade Regional instalada no município.

Durante a visita, acompanhada pelo Diretor da Unidade Regional de Campinas (UR-03), Oscar Maximiano da Silva; pelo Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciqueira Rossi; do Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização II, Alexandre Carsola; o Presidente conversou com os servidores e agentes de fiscalização e destacou o importante papel das unidades regionais, que são ‘a ponta do TCE’ no atendimento aos jurisdicionados no interior paulista.

Citadini fez questão de destacar sua satisfação com o quadro pessoal, qualidade técnica e a organização da Unidade Regional e servidores da Corte de Contas paulista, responsáveis pelo atendimento de 19 municípios jurisdicionados.

O Presidente enalteceu a qualidade do corpo funcional do Tribunal e destacou sua satisfação com a organização e a integração das Unidades Regionais com os municípios jurisdicionados e os Conselheiros.

O Secretário-Diretor Geral do TCE, Sérgio Ciquera Rossi, por sua vez, falou sobre as constantes evoluções nos sistemas de acompanhamento e ações de fiscalização. O Secretário-Diretor disse que o TCE paulista tem trabalhado incansavelmente para aperfeiçoar, cada vez mais,  trabalho de fiscalização e acompanhamento dos agentes junto às Prefeituras e Câmaras Municipais.

A Unidade Regional do TCE em Campinas fica localizada na Avenida Carlos Grimaldi, 880, no bairro do Jardim Conceição. Os telefones para contato são (19) 3207-2333 e (19) 3207-4778.