07/06/13 – RIBEIRÃO PRETO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Antonio Roque Citadini, ao cumprir agenda de trabalhos na região nordeste do estado, na quinta-feira (6/6), esteve em visita às Unidades Regionais do TCE em Ribeirão Preto (UR-06) e Ituverava (UR-17), onde se reuniu com servidores e agentes de fiscalização.

Nas agendas, o Presidente Roque Citadini esteve acompanhado pelo Conselheiro Sidney Beraldo; pelo Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi; pelo Diretor do Departamento Geral de Administração, Carlos Magno; pelo Diretor do Departamento de Supervisão e Fiscalização I, Antonio Bento de Melo; e pelos Diretores das Unidades Regionais e equipe técnica do TCE.

Em Ribeirão Preto, às 18h00, a comitiva foi recepcionada pelo Diretor da Unidade Regional de Ribeirão Preto (UR-06), Flávio Henrique Pastre e servidores da Casa. O Presidente externou sua satisfação com os trabalhos desenvolvidos na regional e que o Tribunal tem trabalhado incansavelmente no aperfeiçoamento das ações da fiscalização e orientação aos jurisdicionados.

Em Ituverava (UR-17), ás 13h00, acompanhados pelo Diretor Regional João Gilberto Rey, o Presidente e comitiva se reuniram com servidores e agentes de fiscalização, e depois, junto com equipe técnica, vistoriou a área onde será construída a sede própria no município. A unidade tem 9 (nove) municípios jurisdicionados.

O Conselheiro Sidney Beraldo e Secretário-Diretor Geral do TCE, Sérgio Ciquera Rossi, ao elogiarem o bom funcionamento das unidades técnico-administrativas, disseram do esforço contínuo da Corte de Contas em orientar os gestores públicos e contribuir para a boa aplicação dos recursos públicos nas Prefeituras, Câmaras e órgãos jurisdicionados.