O secretário-diretor geral, Sérgio Ciquera Rossi, acompanhado do diretor do DSF-II, Alexandre Teixeira Carsola, esteve hoje, 05/10, nas Unidades Regionais de São José dos Campos e de Guaratinguetá. O motivo da visita foi reunir-se com os funcionários, chefias e direções para avaliação dos novos procedimentos de fiscalização introduzidos pela Resolução nº 01/2012.
As conversas diretas com as equipes fiscalizadoras demonstraram o entusiasmo causado pelas modificações promovidas pela mencionada resolução, em especial com os exames de concomitância e, mais ainda, com o acompanhamento da execução de contratos. As unidades hoje visitadas estão, como lhes autoriza a resolução, propondo ações de acompanhamentos não limitadas àquelas originárias do sistema aleatório.
Os dados obtidos a partir da implementação dos novos procedimentos serão submetidos à autoridade competente para exame da conveniência de sua divulgação.
As visitas também tiveram por propósito planejar novos cursos voltados aos agentes da fiscalização, com o objetivo de aprimorar a utilização do sistema Audesp.

Secretário-diretor Geral visita Unidades Regionais