11/06/13 – SÃO PAULO - Durante a 15ª sessão ordinária da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), ocorrida nesta terça-feira, às 11h00, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura, foram apreciados 59 (cinquenta e nove) processos da Ordem do Dia, dos quais 8 (oito) foram julgados irregulares e negou provimento a 5 (cinco) recursos.

As contas da Prefeitura Municipal de Turiúba, referentes ao exercício de 2011, receberam parecer desfavorável. A Segunda Câmara aplicou multa no total de 4.000 Ufesps.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Robson Marinho e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Substituto de Conselheiro, Auditor Samy Wurman. A Procuradora Elida Graziane Pinto e a Procuradora Evelyn Moraes de Oliveira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.