05/06/13 – GUARULHOS – Reunidos durante a 14ª sessão ordinária do Tribunal Pleno, às 11h00, os Conselheiros da Corte de Contas paulista não deram provimento ao recurso da Prefeitura de Guarulhos contra decisão da Segunda Câmara que julgou irregulares a licitação e o contrato celebrado com a empresa Scopus Construtora & Incorporadora Ltda., objetivando a execução de obras de urbanização integrada, implantação de infraestrutura e construção de 240 unidades habitacionais.

O voto, relatado pela conselheira Cristiana de Castro Moraes, afirma que os argumentos apresentados não afastam as falhas verificadas, que convergiram para a restritividade do certame que contou com a participação de apenas uma licitante.

Leia a íntegra do voto