11/06/13 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, durante a 15ª sessão ordinária, às 11h00, analisaram os processos de 7 (sete) prestações de contas de Prefeituras paulistas, todas referentes ao exercício de 2011.

O Conselheiro Robson Marinho foi relator dos processos referentes aos municípios de Icém e Espírito Santo do Turvo, todas aprovadas pela Câmara. Sidney Beraldo, relator das contas de Rinópolis e São Pedro do Turvo, considerou regulares as contas de 2011. Já a prestação de contas do Executivo de Turiúba, foi desaprovada pela Segunda Câmara.

O Auditor Substituto de Conselheiro, Samy Wurman, relatou 4 (quatro) processos, todos com voto favorável, referentes aos municípios de Itapura, Reginópolis, Taquaritinga e Paulistânia.

Confira a íntegra dos resultados