04/06/13 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante realização da 14ª sessão ordinária da Segunda Câmara, às 11h00, apreciou a prestação de contas de 11 (onze) Prefeituras paulistas, sendo que 4 (quatro) delas receberam parecer desfavorável. Todas  são referentes ao exercício de 2011.

O Conselheiro Robson Marinho julgou os processos referentes aos municípios da Estância Turística do Igaraçu do Tietê e Altinópolis, que receberam voto desfavorável do plenário. As contas anuais de 2011 de Rifaina foram aprovadas pelo relator.

Relator de 3 processos, o Conselheiro Sidney Beraldo emitiu voto favorável a prestação de contas de Avaí, Mairiporã e Nazaré Paulista. Também tiveram suas contas municipais aprovadas, pelo voto do Substituto de Conselheiro, Auditor Sammy Wurmann, os municípios de Águas de São Pedro, Castilho e Santa Rita do Passa Quatro.

As contas das Prefeituras de Manduri e Serrana receberam parecer desfavorável da Segunda Câmara.

Confira a íntegra dos resultados