TCE promove curso sobre secretariado na Administração

    

 

TCE promove curso sobre secretariado na Administração

24/01/2019 – SÃO PAULO – O papel do profissional perante a instituição, a comunicação coorporativa, a redação de documentos fiscais e o atendimento ao público foram alguns dos temas abordados nos dias 21 e 22 de janeiro, durante o curso com o tema ‘O Secretariado na Administração Pública’.

As atividades, que ocorreram no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Melo’, na Capital, contou com a presença do Presidente do TCESP, Conselheiro Renato Martins Costa, e da Psicóloga, Deise Cristina Gomes. O curso teve como intuito falar sobre a importância do secretariado e apresentar o Manual de Redação da Casa.

O objetivo do Manual de Redação é ser um instrumento de consulta e apoio para as atividades laborais dos servidores, apresentando tópicos relativos à rotina de trabalho.

O Manual permite a otimização da produção textual, abordando questões de padronização/forma e organização de conteúdo, trazendo, ainda, erros comuns, dicas para o melhor uso da língua, comentários sobre concordância e síntese sobre a elaboração de ementas.

Sede - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Av: Rangel Pestana, 315 - 1º subsolo

Centro CEP 01017-906 - São Paulo - SP - PABX: (11) 3292-3360

 

Subsede Araraquara - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Unidade Regional de Araraquara

Rua Euclides da Cunha Viana nº 551 – Auditório - Jd. Sta. Monica - Araraquara - SP - CEP 14801-971 - PABX: (16) 3331-0660