Tribunal de Contas oferece curso sobre RPPS no interior do estado

Logo do Tribunal de Contas    Banner da Escola de Contas

 

Tribunal de Contas oferece curso sobre RPPS no interior do estado

24/01/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na segunda-feira (29/1), das 9h00 às 12h00, na Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas Presidente ‘Washington Luís’ (EPCP) capacitação sobre Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), para as Unidades Regionais.

O objetivo do curso, que será ministrado pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis e pela Agente da Fiscalização Financeira Claudia Harumi Matsumoto, é esclarecer aos participantes normas sobre auditoria da RPPS, análise dos investimentos com utilização das ferramentas de informática, bem como os procedimentos a serem adotados para atingir a eficiência na gestão dos recursos públicos.

.Público

De forma presencial, o Tribunal de Contas pretende abranger, preferencialmente, servidores que fiscalizam Regimes Próprios de Previdência Social , e que tenham participado das turmas oferecidas em 2017, das Unidades Regionais de Araçatuba; Bauru; Marília; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; São José do Rio Preto; Araras; Fernandópolis; Araraquara; Andradina; Ituverava e Adamantina.

O curso é uma iniciativa do TCESP, por meio logístico da EPCP. Mais informações podem ser obtidas pelo email epcp@tce.sp.gov.br . As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. 

Sede - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Av: Rangel Pestana, 315 - 1º subsolo

Centro CEP 01017-906 - São Paulo - SP - PABX: (11) 3292-3360

 

Subsede Araraquara - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Unidade Regional de Araraquara

Rua Euclides da Cunha Viana nº 551 – Auditório - Jd. Sta. Monica - Araraquara - SP - CEP 14801-971 - PABX: (16) 3335-3738