Tribunal de Contas oferece curso sobre RPPS no interior do estado

Tribunal de Contas oferece curso sobre RPPS no interior do estado

24/01/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na segunda-feira (29/1), das 9h00 às 12h00, na Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas Presidente ‘Washington Luís’ (EPCP) capacitação sobre Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), para as Unidades Regionais.

O objetivo do curso, que será ministrado pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis e pela Agente da Fiscalização Financeira Claudia Harumi Matsumoto, é esclarecer aos participantes normas sobre auditoria da RPPS, análise dos investimentos com utilização das ferramentas de informática, bem como os procedimentos a serem adotados para atingir a eficiência na gestão dos recursos públicos.

.Público

De forma presencial, o Tribunal de Contas pretende abranger, preferencialmente, servidores que fiscalizam Regimes Próprios de Previdência Social , e que tenham participado das turmas oferecidas em 2017, das Unidades Regionais de Araçatuba; Bauru; Marília; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; São José do Rio Preto; Araras; Fernandópolis; Araraquara; Andradina; Ituverava e Adamantina.

O curso é uma iniciativa do TCESP, por meio logístico da EPCP. Mais informações podem ser obtidas pelo email epcp@tce.sp.gov.br . As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.