17/4/13 – Os Conselheiros da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) apreciaram 56 processos durante a 9ª sessão ordinária realizada na terça-feira (16/4), às 15h00, no plenário ‘Ministro Genésio de Almeida Moura’. Em plenário, receberam pareceres desfavoráveis referentes as contas de 2011, as Prefeituras de  Macedônia, Cosmorama e Ribeirão dos Índios.

Outra conta rejeitada foi a da  Câmara  Municipal de São Pedro do Turvo, exercício de 2010, julgada irregular. Os Conselheiros ainda julgaram irregular um contrato, negaram provimento a três recursos e aplicaram multas no total de 700 Ufesp´s.

A sessão  foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor Substituto de Conselheiro Samy Wurman.  O Procurador Tiago Pinheiro Lima representou o  Ministério Público de Contas e a Procuradora  Cristina de Freitas Cavezale, a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados da sessão

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.