14/05/13 – SÃO PAULO – Os integrantes da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunidos durante a 12ª sessão ordinária, às 11h00, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura’, analisaram 69 processos. Desse montante, 20 (vinte) processos foram considerados irregulares.

Na seção municipal, 12 (doze) Câmaras Municipais receberam voto de regularidade quanto à prestação de contas. A Prefeitura da Estância Balneária de Cananéia teve sua prestação de contas considerada desfavorável pela Câmara. Dois processos foram retirados de pauta e houve ainda um pedido de vista.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Robson Marinho e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Sidney Beraldo. O Procurador Rafael Neubern Demarchi Costa representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Evelyn Moraes de Oliveira a Procuradoria da Fazenda Estadual. A Segunda Câmara aplicou multas que totalizam o valor de 1.700 UFESP’s.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.