14/05/13 – CANANÉIA – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante sessão ordinária, às 11h00, desaprovaram a prestação de contas, referentes ao exercício de 2011, da Prefeitura da Estância Balneária de Cananéia.

Segundo o relator do processo, Conselheiro Robson Marinho, foram fatores preponderantes para a desaprovação das contas a falta de depósito em conta vinculada do pagamento de precatórios e o desvio de finalidade na aplicação dos royalties.

A administração municipal também deixou de prestar informações ao Cadastro Eletrônico de Obras Públicas, atendendo parcialmente as instruções do Tribunal, o que levou o relator a fazer diversas recomendações à Prefeitura.

Leia a íntegra do voto

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.