Fase IV - Licitações e Ajustes (Contratos e Notas de Empenhos/documentos similares)

Refere-se a Fase IV do Sistema Audesp


Frequently Asked Questions


001. Quais são os prazos e valores de remessa relacionados à Fase IV do sistema Audesp?  
002. Como informar a aba Lote/Item?  
003. Como Informar os Orçamentos?  
004. O que fazer em caso de erro de digitação ou informação em duplicidade?  
005. Como informar a Unidade de Medida para contratos com vários itens?  
006.Quando que deve realizar o envio da Declaração Negativa na Fase IV?  
007. O que fazer quando a vigência do contrato inicia com a emissão da primeira ordem de serviço?  
008. Como incluir uma nota de empenho a um contrato que já foi concluído?  
009. O que fazer quando há emissão de apenas um documento fiscal para duas notas de empenho?  
010. Como informar um termo aditivo para supressão do objeto?  
011. Quais são as áreas ou departamentos responsáveis por prestar as informações em cada módulo da fase IV do sistema Audesp?  
012. Após o envio do arquivo XML, quais são os status do documento?  
013. O que fazer se não conseguir encontrar as informações de uma licitação informada anteriormente?  
014. Como preencher o campo Código Classificação Econômica da Despesa/Receita se não seguimos a classificação econômica da Portaria 163?  
015. Após informar uma licitação e ajuste por interação direta poderei informar os demais módulos pelo coletor?  
016. Não encontro nos exemplos de XML a situação que estou tentando informar, o que fazer?  
017. Como devo cadastrar a ata de Registro de Preço?  
018. Como acesso ao sistema?  
019. Houve a assinatura de um Termos Aditivo a um contrato que não foi informado na Fase IV. É necessário enviá-lo?  
020. Houve a liquidação de um Contrato após dia 08/08/2016, mas esta liquidação origina-se de um Contrato assinado antes do dia 08/08/16, é necessário enviá-lo?  
021. No caso de repasse de inflação ao valor do Contrato, será necessário elaborar um Termo Aditivo?  
022. No XSD que detalha o leiaute das dispensas e/ou inexigibilidades existe a tag correspondente. Na interação direta não encontramos esse campo. Como proceder?  
023. O que preencher no campo código da licitação?  
024. Onde encontro Manuais e Comunicados referente fase IV?  
025. Quais as Entidades responsáveis em alimentar o Sistema Audesp Fase IV?  
026. Quando um Ente Gerencia uma licitação, como deve ser feito o registro da licitação?  
027. Como informar os pagamentos que são efetuados antecipadamente (por exemplo seguros de veículo e imóveis, publicações e bens decorrentes de importação)?  
028.O que é a Declaração de existência de recursos?  
029. Como excluir Termos Aditivos ou Execuções que não foram concluídos?  
030. Ao cadastrar um ajuste o sistema não permite a continuidade sem o preenchimento de Nota de Empenho. Como proceder se ainda não a temos?  
031. Como informo uma licitação que representa uma Receita?  
032. Como informo empenho cancelada/anulada/reforçada?  
033. Na Execução do ajuste, não consigo informar a documento fiscal e o pagamento sem a medição, como proceder?  
034. Como faço para informar convênios, contratos de gestão, termos de parceria, termos de colaboração e termos de fomento firmados com o 3º setor?  
035. Qual a diferença entre o Gestor do Contrato e o Responsável pelo Ajuste?  

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