O 16º Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização Tribunal de Contas do Estado de São Paulo encerrou-se na última 4ª-feira, 15/02, com o êxito esperado.
Durante o evento, foram ministradas palestras relacionadas às práticas de fiscalização, às inovações legislativas, à jurisprudência e aos desafios do Tribunal. Houve destaque, também, para as restrições em relação ao último ano de mandato dos prefeitos, a atual fase de implantação do Processo Eletrônico, os próximos passos do Projeto AUDESP e as Modificações no SisCAA.
O evento promoveu, ainda, a interação e o intercâmbio entre os quase 600 funcionários presentes, oriundos de todas as unidades da Casa.
O encontro foi encerrado com a palestra do Secretário-Diretor Geral Sérgio Ciquera Rossi, que realçou a importância da realização do Ciclo de Aperfeiçoamento para o constante aprimoramento do corpo de fiscalização e, consequentemente, para o fortalecimento da Instituição perante a sociedade.