03/06/14 – BROTAS – Debater importantes temas e legislações afetos à gestão publica e que permeiam o trabalho do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) junto aos municípios, entidade, e órgãos jurisdicionados. É com este objetivo que representantes de 42 (quarenta e dois) cidades da jurisdição da regional de Bauru (UR-02) se reunirão na quinta-feira (5/6), em Brotas, para participar do sexto encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

A abertura do encontro, que ocorrerá às 11h00, no Cine São José, no centro da cidade, contará com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, e do Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, que farão a abertura do evento acompanhados pelo Diretor Regional José Paulo Nardone, e por diretores e equipe de técnicos. Durante o ano 2014 serão realizados 21 encontros abrangendo todo o Estado de São Paulo (confira o calendário).

Organizado pelo Tribunal de Contas anualmente, os encontros tem como objetivo orientar os gestores públicos sobre as práticas da boa administração e prestação de contas. Durante o ciclo, a equipe do TCE apresentará palestras que trarão consigo importantes temas abordando as áreas de Saúde e Educação, legislações acerca da Transparência, Controle Interno, Endividamento e Conciliação bancária, Educação e Saúde, Precatórios e Terceiro setor.

Foram convidados para esta edição do Ciclo de Debates representantes dos municípios de Águas de Santa Bárbara, Agudos, Arandu, Arealva, Areiópolis, Avaí, Avaré, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Boracéia, Borebi, Botucatu, Brotas, Cabrália Paulista, Cerqueira César, Dois Córregos, Duartina, Espírito Santo do Turvo, Iacanga, Iaras, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Macatuba, Manduri, Mineiros do Tietê, Óleo, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Pratânia, Presidente Alves, Reginópolis, São Manuel, Torrinha e Ubirajara.

Serviço:

Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Dia 5/06/2014 – 11h00 - Local: Cine São José - Av. Rodolfo Guimarães, 635 - Brotas – São Paulo

Mais informações:

Unidade Regional do TCE – Bauru (UR-02) – Diretor: José Paulo Nardone