14/03/13 – ÁGUAS DE SÃO PEDRO - A Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro teve sua prestação de contas, referente ao exercício de 2010, considerada  irregular pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante sessão ordinária ocorrida na terça-feira (13/3), às 11h00, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura’.

O voto, relatado pelo Conselheiro Renato Martins Costa, apontou que os gastos gerais do Poder Legislativo, que alcançaram um percentual de 8,01%, foram os principais causadores da desaprovação das contas. A limitação nos gastos, conforme previsão legal, não deve exceder 7%.

Leia a íntegra do voto