17/04/13 – SÃO PEDRO DO TURVO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo desaprovou, durante sessão ordinária na terça-feira (16/4), às 15h00, a prestação das contas da Câmara Municipal de São Pedro do Turvo, referentes ao exercício de 2010. Gastos com pessoal, subsídios e remuneração de servidores, foram os motivos que levaram a reprovação das contas.

O relator da matéria, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, ao votar pela irregularidade nas contas do Legislativo, determinou que a Câmara Municipal cesse, de imediato, os pagamento de FGTS aos ocupantes de cargos comissionados.

Confira a íntegra do voto