04/11/14 – SOROCABA – Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, lideranças e agentes públicos de 39 municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) na região de Sorocaba (UR-09), se reunirão na sexta-feira (07/11), em Cesário Lange, para participar do vigésimo encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Ao final de 2014 serão realizados 21 encontros abrangendo todo o Estado de São Paulo (confira o calendário).

A abertura do encontro, que tem como objetivo orientar os gestores sobre as práticas da boa administração e prestação de contas, ocorrerá às 10h00 no Centro de Capacitação ‘José Trevisan’.

Durante o ciclo, uma equipe de técnicos do TCE apresentará palestras que trarão consigo importantes temas abordando a implantação do IEGM, e tratando questões afetas às áreas de Saúde e Educação, legislações acerca da Transparência, Controle Interno, Endividamento e Conciliação bancária, Educação e Saúde, Precatórios e Terceiro setor.

Foram convidados para esta edição do Ciclo de Debates representantes dos municípios de Alambari, Alumínio, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Bofete, Boituva, Cabreúva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Conchas, Guareí, Ibiúna, Iperó, Itapetininga, Itatinga, Itu, Jumirim, Laranjal Paulista, Mairinque, Pardinho, Pereiras, Piedade, Pilar do Sul, Porangaba, Porto Feliz, Quadra, Rafard, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tapiraí, Tatuí, Tietê, Torre de Pedra e Votorantim.

Serviço:
Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais
Dia 07/11/2014 – 10h00 - Local: Centro de Capacitação ‘José Trevisan’ - Avenida 3 de Maio, 1.845
Jardim Alvorada - Cesário Lange / SP

Mais informações:
Unidade Regional do TCE – Sorocaba (UR-09) – Diretor Regional: José Marcio Ferreira
Rua Marco Francisco Garcia Chiuratto, 180 - Jardim Saira - CEP: 18085-840 - Sorocaba – SP
Telefones (15) 3228-1521, 3228-1221 e 3228-2867