O Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Renato Martins Costa autorizou a participação de técnicos no circuito de encontros promovidos pela União de Vereadores do Estado de São Paulo – UVESP, que teve início ontem, quinta (01/03), na Câmara Municipal de Lins, sob a presidência do Vereador Edgar de Souza, contando com expressivo número de participantes e transmissão ao vivo pela TV Câmara e pela rádio local.
Estiveram presentes  o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Rossi, o Assessor Flávio Toledo e os Diretores Alexandre Carsola, Antonio Bento de Melo e Francisco Grancieri.
Na ocasião foram debatidas as principais determinantes de rejeição de contas de Câmara e  a importância dos alertas ao legislativo municipal.
Falou-se também da fixação dos subsídios, da diferença entre reajuste  e revisão geral da remuneração, da criação excessiva de cargos de provimento  em comissão, de despesas impróprias, da concessão de ajuda de custo e de outros temas de interesse.
Respondidas as questões levantadas pelos participantes, o Presidente da UVESP, Sebastião Misiara, agradeceu e congratulou-se com o Tribunal de Contas, noticiando que São José dos Campos, Taquaritinga e São Carlos serão as próximas cidades visitadas.