26/06/15 – SÃO PAULO - O Vice-Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, recebeu em audiência em seu gabinete, na quinta-feira (25/6), às 10h00, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, (SDECTI) e da Investe São Paulo.

A audiência foi uma ideia conjunta do Conselheiro com a Procuradora do Ministério Público de Contas, Élida Graziane Pinto, e teve como objetivo tratar sobre pontos controversos levantados em processo que tramita no Tribunal de Contas que examina o Balanço Geral de 2011, e discorrer sobre a natureza jurídica da Investe SP.

O debate foi registrado em ata e será publicado no Diário Oficial. Além de poderem contrapor oralmente seus argumentos, as partes ainda terão o prazo de 10 (dez) dias para apresentarem alegações complementares.

Compareceram à audiência, após serem devidamente notificados, por parte da Investe SP, o Presidente Juan Quirós; o Diretor da Agencia, Paulo Luís Capelotto e o Assessor Jurídico Pedro Pimentel.

Por parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação participaram da audiência a Assessora Técnica, Vera Lucia Ferreira Neves; o ex-Presidente da Agência e ex-Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciano de Almeida e os assessores jurídicos Alexandre Shammas Neto, Mario Mugnaini Jr. e Leandro Queiróz.