09/09/14 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 11h00, no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello’, durante a 27ª sessão ordinária, analisaram 80 (oitenta) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 10 (dez) contratos irregulares e negado provimento a 3 (três) recursos.

Em sede de análise de processos da esfera municipal, as prestações de contas das Prefeituras de Areias, Itapuí, Cravinhos, Jacareí, Jeriquara e Jahu, todas do exercício de 2012, receberam pareceres desfavoráveis. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 2.300 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Auditores-Substitutos de Conselheiros Valdenir Antonio Polizeli e Josué Romero. As Procuradoras Leticia Formoso Delsin Matuck e Evelyn Moraes de Oliveira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão
Confira a íntegra dos resultados