19/03/13 –SÃO PAULO - A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante realização da 6ª sessão ordinária, nesta terça-feira (19/3), às 11h00, apreciou 68 processos.

Na Ordem do Dia, os Conselheiros julgaram 13 contratos irregulares e concederam parecer desfavorável às contas das Prefeituras de Bom Jesus dos Perdões e de Miguelópolis, ambas relativas ao exercício de 2011. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 1.400 UFESP´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Robson Marinho e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo  Rodrigues e Sidney Estanislau Beraldo. Os Procuradores Rafael Baldo e Evelyn Moraes de Oliveira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira o resultado da sessão