02/07/13 – SÃO PAULO - Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante realização da 18ª sessão ordinária, às 11h00, em sede Municipal, votaram pela rejeição das contas municipais de 3 (três) Prefeituras paulistas, todas elas relativas ao exercício de 2011.

O Conselheiro Robson Marinho, relator de 2 (dois) processos, emitiu voto desfavorável a prestação de contas apresentada pelo Executivo de Dolcinópolis e aprovou as contas municipais da Prefeitura de Silveira.

Relator de 3 (três) processos, o Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues votou favoravelmente à prestação de contas 2011 dos municípios de Óleo e Buritizal e desaprovou as contas das Prefeitura de Balbinos. O Conselheiro Sidney Beraldo desaprovou as contas de Vera Cruz.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.