dsc_9195_1.jpg

Clique para assistir a íntegra da sessão

09/03/2017 – SÃO PAULO – O Plenário da Corte de Contas paulista, reunido na quarta-feira (8/3), no auditório nobre ‘Professor de José Luiz de Anhaia Mello’, apreciou 50 (cinquenta) processos da Ordem do Dia e 65 (sessenta e cinco) representações de exames prévios de editais. No primeiro caso, negou provimento a 31 (trinta e um) recursos.

Nos itens 2, 7, 29 de 32 a 34 (estes relatos em conjunto) e 42 houve sustentações orais dos advogados João Batista Tavares, Caio Augusto de Moraes, Wilson Rodrigo Garcia, Iris Pedroso Lippi e Paula Regina Bernadelli.

A Relatora Conselheira Cristiana de Castro Moraes solicitou a vista pelo Presidente Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e retirou os itens 2, e 29, e de 32 a 34 de pauta – decisão também adotada pelos Relatores Alexandre Sarquis(ítem 7) e Josué Romero(ítem 42).

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelos Conselheiros Antonio Roque Citadini, Renato Martins Costa, Cristiana de Castro Moraes, Dimas Eduardo Ramalho e os Auditores-Substitutos de Conselheiros Josué Romero e Alexandre Manir Figueiredo Sarquis. Os procuradores Rafael Demarchi Costa e Luiz Menezes Neto representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

​Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.