30/03/2017 – SÃO PAULO –A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (28/3), às 14h30, apreciou 72 (setenta e dois) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 15 (quinze) contratos irregulares e negado provimento para 7 (sete) recursos.

As prestações de contas das Câmaras de Sorocaba (2013), Osasco (2014), Santo André (2014), Pirassununga (2014), Cravinhos (2014) e São Roque (2015) foram julgadas irregulares; enquanto que as das Prefeituras de Cosmópolis, Jandira e Taquaritinga – todas do exercício de 2015 – receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 1.920 Ufesp’s.

A sessão foi presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelos Auditores-Substitutos de Conselheiro Josué Romero e Valdenir Antonio Polizeli. Os Procuradores João Paulo Giordano Fontes e Carim José Feres representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazendo Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.