tvtce-beraldo-2309.jpg

23/09/16 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (20/9), às 10h00, durante realização da 29ª sessão ordinária, analisou 80 (oitenta) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 15 (quinze) contratos irregulares e negado provimento a 13 (treze) recursos.

A prestação de contas da Câmara de Tupã (2013) foi julgada irregular; enquanto que as das prefeituras de Itariri, Piratininga, José Bonifácio e Potim, todas do exercício de 2014, receberam pareceres desfavoráveis.

No item 66 houve sustentação oral do advogado Rogerio Silveira Lima após o que o relator do processo, Roque Citadini, votou pelo provimento do recurso, no que foi acompanhado pelos seus pares. A Câmara aplicou multas no total de 2.980 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e o Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. Os Procuradores Celso Matuck Feres e Carim José Felix representaram o Ministário Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.

AnexoTamanho
20160923_-_pauta-segundacam.pdf352.64 KB