dsc_4827_0.jpg

05/04/2018 - SÃO PAULO - Os Conselheiros da Segunda Câmara do TCE analisaram 68 processos, tendo julgado 18 contratos irregulares e negado provimento a 7 recursos. As prestações de contas das Câmaras de Pirapora do Bom Jesus (2014) e Euclides da Cunha Paulista (2015) foram julgadas irregulares e a da Prefeitura de Coronel Macedo (2016) recebeu parecer desfavorável.

A Câmara aplicou multas no total de 910 UFESPs. A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e o Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli. Os Procuradores Rafael Antonio Baldo e Carim José Feres representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados

Assista a íntegra da sessão