webdoor-roque.jpg

25/05/17 – SÃO PAULO – Reunidos durante a 7ª sessão ordinária na terça-feira (21/3), os Conselheiros da Segunda Câmara, analisaram95 (noventa e cinco) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 31 (trinta e um) contratos irregulares e negado provimento a 8 (oito) recursos.

No item 13 houve sustentação oral da advogada Juliana Brandão de Almeida após o que o relator do processo, Dimas Eduardo Ramalho o retirou de pauta para posterior decisão. A Câmara aplicou multas no total de 3.740 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Josué Romero. A Procuradora Renata Cestari representou o Ministério Público de Contas e o Procurador Carim José Feres a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.